sábado, 23 de outubro de 2010

SENAI PB realiza Dia da Construção Civil

Análise do Cenário da Construção Civil: Presente x Futuro e Inovações Tecnológicas na área serão temas discutidos no evento “Dia da Construção Civil”, que será realizado no dia 25 de outubro, no Centro de Ações Móveis - CAM do SENAI Paraíba.

Segundo dados do Diário do Comércio (2010), a construção civil é o setor que mais emprega no país com mais de 10 milhões de postos gerados. No entanto, a carência de qualificação profissional é uma preocupação do setor. Tendo em vista este cenário, o Centro de Ações Móveis, tem a preocupação de oferecer Educação Profissional de qualidade para as comunidades paraibanas e para o empresariado do Estado.

O evento tem como objetivo demonstrar ao empresariado e colaboradores da área de Construção Civil as necessidades atuais e futuras, referentes à capacitação e tecnologia.

A abertura solene acontecerá na próxima segunda-feira (25/10), às 18h. Iniciando as palestras, o Doutorando em Engenharia pela UFCG/CTRN e Instrutor Técnico Educacional em Construção Civil, Fábio Remy de Assunção Rios, ministrará o tema “Uma análise do Cenário da Construção Civil: Presente x Futuro.

Logo após, serão apresentadas pelo Instrutor Técnico Regional do Nordeste da empresa AMANCO, Cleonardo Silva, as Inovações dos Produtos AMANCO PPR, Silentium e Hidrocad. Posteriormente, a Administradora de Empresa e Diretora Comercial da empresa Cincera, Ivana Maria de Assunção Santiago Motta, proferirá a palestra: Sistema de Alvenaria Racionalizada....


Fonte: PORTAL FIEPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário